Wi-Fi para Hotéis: uma forma eficiente de recolher dados e de se envolver com os hóspedes
Transforme os clientes Online Travel Agents (OAT) em clientes diretos com a rede de Wi-Fi integrada com o seu Customer Relationship Management (CRM)
ma das primeiras coisas que os hóspedes fazem quando chegam a um hotel é procurar por uma rede de Wi-Fi. Por isso, oferecer uma Landing Page de Wi-Fi personalizada e intuitiva é uma ótima maneira de facilitar o acesso dos hóspedes à rede, convidando-os a preencher os espaços em branco com first-party data.
Esta estratégia omnicanal é alavancada por integrações de CRM que armazenam os dados recolhidos para que possam ser utilizados para oferecer uma experiência personalizada que aumente o envolvimento dos hóspedes. A combinação da tecnologia Wi-Fi com a integração CRM é também uma excelente forma de converter clientes OTA em clientes diretos, permitindo que a sua equipa de marketing crie campanhas direcionadas para aumentar as receitas, fidelizar os hóspedes e investir em cross-sell e upsell.
Recolha dados de forma eficiente com o Wi-Fi da Nonius
A solução de Wi-Fi da Nonius é totalmente customizável aos padrões da marca, uma ferramenta essencial para promover os hoteis e incentivar o envolvimento dos hóspedes.
A autenticação por redes sociais permite aos hóspedes aceder facilmente à rede Wi-Fi e fornecer dados precisos que serão automaticamente enviados ao seu CRM através da integração.
Esta solução integra-se com os principais CRMs graças ao Nonius Hub, que tem integração com mais de 100 sistemas de hospitalidade. A equipa de desenvolvimento também está disponível para ajudar os seus clientes a adicionar qualquer outro CRM.
Todo este processo está em total conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD)
Gestão fácil
O painel de controlo em tempo real fornece à equipa todas as informações necessárias para monitorizar e controlar o serviço de Wi-Fi. Totalmente configurável às exigências de grupos hoteleiros e propriedades independentes, a plataforma mostra estatísticas técnicas e de desempenho que podem influenciar a satisfação dos hóspedes. Um painel de controlo fácil de usar também ajuda a economizar tempo da equipa e a reduzir os custos operacionais.
Recolha de dados
Login de clientes OTA com informações precisas
Integração de CRM
Os dados recolhidos são enviados ao CRM do hotel através da integração
Campanhas direcionadas
A equipa de marketing pode usar o first-party data para criar campanhas direcionadas e transformar antigos clientes OTA em clientes diretos