13 de Maio de 2022




Nonius desenvolve App com o Pestana Hotel Group para digitalizar a Jornada do Hóspede


A Nonius, empresa portuguesa fornecedora mundial de soluções tecnológicas para hóspedes, desenvolveu em conjunto com o Pestana Hotel Group, uma App mobile para proporcionar aos hóspedes uma incrível experiência digital, mesmo antes da sua chegada ao hotel.

 


A

Nonius conta com 17 anos de expe­riência e está presente em 445.000 quartos de hotel distribuídos por 100 países. A sua tecnologia é utilizada por mais de 120 milhões de hóspedes por ano e incluem soluções como App, Check-in online, TV, Cast, Internet, Sinalização Digital, Voz, Gestão de Redes, Hub de Integração, entre outras. Este é o mais completo portfólio de soluções tecnológicas para criar uma Jornada Digital Contactless para os Hóspedes. Todas as soluções são desenvolvidas internamente, tornando a oferta altamente integrada e competitiva.

Por outro lado, o Pestana Hotel Group, é o maior grupo hoteleiro português, símbolo de qualidade e de inovação, estando presente em 15 países distribuídos pela Europa, América e África.

Os seus hotéis, resorts e pousadas de Portugal não passam despercebidos pelos hóspedes e tornaram-se parte da atração das suas viagens. Como tal, para reforçar a sua oferta de experiências únicas e diferenciadas aos seus clientes, apostou no desenvolvimento de uma App mobile que impulsiona a eficiência das operações e a rentabilidade, ao mesmo tempo que proporciona aos hóspedes uma experiência totalmente digital.

O sucesso da Nonius tem

sido construído através da consolidação de parcerias de confiança de longo prazo com os clientes e parceiros. Um exemplo de destaque é o Pestana Hotel Group, parceiro de longa data, com o qual a Nonius tem vindo a desenvolver e otimizar soluções há mais de uma década.



Uma experiência digital mais completa para o hóspede numa só App de grupo!


A sinergia entre a Nonius e o Pestana Hotel Group visa oferecer aos hóspedes uma tecnologia de ponta focada na sua experiência ao longo da estadia. Através desta parceria, a App do Hotel, desenvolvida pela Nonius, poderá oferecer-lhes uma jornada mais segura “Safe Guest Journey” - através de funcionalidades como a mobile key, check-in e check-out online, controlo remoto da TV do quarto, pedidos de serviço de quarto, entre outras, a 

funcionar de forma totalmente integrada com o ambiente tecnológico do hotel.

A App de hotel da Nonius é a solução perfeita para qualquer grupo hoteleiro, ou hotel independente, que pretenda oferecer aos hóspedes uma experiência contactless completa, dando-lhes autonomia para gerir todos os aspetos da sua estadia. Esta App é totalmente customizável à imagem do hotel/grupo, repleta de 

funcionali­dades e totalmente integrada com todos os sistemas para hotelaria como PMS, CRM, CRS, POS, entre outros.

O desenvolvimento de novas funcionalidades e integrações é definido e executado graças às parcerias valiosas e duradouras com clientes como o Pestana Hotel Group e parceiros tecnológicos do setor de hospitalidade.
















Subscreva esta mailing list para receber a revista em formato digital gratuitamente...