Marketing Mix do Erro - 2ª Edição
o ÚNICO evento em portugal que aborda a importância do erro no marketing para o crescimento sustentável das empresas está de regresso.
pós uma primeira edição em plena pandemia e tão rica em conteúdo e networking, ficou comprovado que falar do Marketing Mix do Erro é algo relevante e seria um erro não apostar na II EDIÇÃO.
Vamos acabar com tabus? Sob o tema “Marketing Mix do Erro: Transformar o Erro numa Oportunidade”, este evento não pretende evidenciar conquistas, mas a importância dos erros e as lições aprendidas que impulsionaram grandes Estratégias e Ações de Marketing.
É também Inspirar para Transformar, através das histórias reais de Profissionais de Marketing e Administradores de Empresas.
E é precisamente por isso que promete ser novamente uma batalha épica, nesta missão de mostrar que o erro não pode ser um tabu no marketing, numa estrutura organizacional e na sociedade. Antes pelo contrário, os erros cometidos são uma oportunidade incrível para aprender e crescer.
Dia 14 de maio o Evento Marketing Mix do Erro está de regresso ao TECMAIA – Parque da Ciência e Tecnologia da Cidade da Maia, onde mais uma vez vai reunir oradores nacionais de diferentes setores e experiências, que vão contribuir para a diversidade de conteúdo tão bem recebida na edição anterior.
Com conteúdo de qualidade e pertinência para o mercado atual, perceberá como o Erro é um verdadeiro impulsionador para melhorar e evoluir estratégias de Marketing, a utilização de canais digitais, entre muitos outros aspetos para que as empresas consigam atingir os seus objetivos, muitas vezes baseados na “Tentativa-Erro”.
Mais uma vez as Conversas de Marketing contam com um painel de oradores diversificado estando já confirmadas a participação da Patrícia Coelho, Diretora de Marketing da Control, Rui Fonseca, CEO da Altronix e Professor no IPAM, Carlos Brito, Professor de Marketing FEP e Porto Business School, Ana Bolina, Diretora de Marketing da Soc. Com. C. Santos – Mercedes, Marta Carvalho, Social Media Social Media Manager da SONAE MC
e Rui Delgado, Executive Director at M&A Worldwide.
Este ano estreamos uma Tertúlia dedicada ao E-commerce, com o objetivo de focar a importância de toda a cadeia de valor de um E-commerce, pois é um erro pensar-se que este apenas se resume a ter uma loja online. Em palco temos já confirmados o Pedro Santos, Head of E-commerce da SONAE MC, João Caetano, Gestor de E-commerce na PRIO, Vanessa Arlandis, E-Commerce Diretor na Moviflor e Jorge Cunha, Digital Marketing Analist.
Mais do que um simples evento, este dia será uma experiência única a todos os níveis. Na área de exposição pode encontrar também diversidade de marcas onde os participantes podem conhecer, por exemplo, soluções tecnológicas inovadoras e pertinentes de comunicação para criar experiências únicas, como a Realidade aumentada e virtual, Metaverso, entre outras, ao mesmo tempo que conhecem pessoas fantásticas do mundo do Marketing e onde são envolvidos nas várias dinâmicas criadas para fomentar o networking, a troca de experiências e opiniões, num ambiente descontraído.