13 de Maio de 2022




Marketing Mix do Erro - 2ª Edição


o ÚNICO evento em portugal que aborda a importância do erro no marketing para o crescimento sustentável das empresas está de regresso.

 


A

pós uma primeira edição em plena pandemia e tão rica em conteúdo e net­working, ficou com­pro­vado que falar do Marketing Mix do Erro é algo relevante e seria um erro não apostar na II EDIÇÃO.

Vamos acabar com tabus? Sob o tema “Marketing Mix do Erro: Trans­formar o Erro numa Oportu­nidade”, este evento não pretende evidenciar conquistas, mas a importância dos erros e as lições aprendidas que impulsi­onaram grandes Estratégias e Ações de Marketing.

É também Inspirar para Trans­formar, através das histórias reais de Profissionais de Marketing e Admini­s­tradores de Empresas.

E é precisamente por isso que promete ser novamente uma batalha épica, nesta missão de mostrar que o erro não pode ser um tabu no marketing, numa estrutura organiza­cional e na sociedade. Antes pelo contrário, os erros cometidos são uma oportunidade incrível para aprender e crescer.

Dia 14 de maio o Evento Marketing Mix do Erro está de regresso ao TECMAIA – Parque da Ciência e Tecnologia da Cidade da Maia, onde mais uma vez vai reunir oradores nacionais de diferentes setores e experiências, que vão contribuir para a diversidade de conteúdo tão bem recebida na edição anterior.

Com conteúdo de qualidade e pertinência para o mercado atual, perceberá como o Erro é um verdadeiro impulsionador para melhorar e evoluir estratégias de Marketing, a utilização de canais digitais, entre muitos outros aspetos para que as empresas con­sigam atingir os seus objetivos, muitas vezes baseados na “Tentativa-Erro”.

Mais uma vez as Conversas de Marketing contam com um painel de oradores diversificado estando já confirmadas a participação da Patrícia Coelho, Diretora de Marketing da Control, Rui Fonseca, CEO da Altronix e Professor no IPAM, Carlos Brito, Professor de Marketing FEP e Porto Business School, Ana Bolina, Diretora de Marketing da Soc. Com. C. Santos – Mercedes, Marta Carvalho, Social Media Social Media Manager da SONAE MC  

e Rui Delgado, Executive Director at M&A Worldwide. 

Este ano estreamos uma Tertúlia dedicada ao E-commerce, com o objetivo de focar a importância de toda a cadeia de valor de um E-commerce, pois é um erro pensar-se que este apenas se resume a ter uma loja online. Em palco temos já confirmados o Pedro Santos, Head of E-commerce da SONAE MC, João Caetano, Gestor de E-commerce na PRIO, Vanessa Arlandis, E-Commerce Diretor na Moviflor e Jorge Cunha, Digital Marketing Analist.

Mais do que um simples evento,  este dia será uma experiência única a todos os níveis. Na área de exposição pode encontrar também diversidade de marcas onde os participantes podem conhecer, por exemplo, soluções tecnológicas inovadoras e pertinentes de comunicação para criar experiências únicas, como a Realidade aumentada e virtual, Metaverso, entre outras, ao mesmo tempo que conhecem pessoas fantásticas do mundo do Marketing e onde são envolvidos nas várias dinâmicas criadas para fomentar o networking, a troca de experiências e opiniões, num ambiente descontraído.







Para acrescentar mais valor aos participantes e às empresas, este ano temos uma novidade! 

Temos 2 opções de bilhetes: 

  • Bilhete "normal" 

  • Bilhete que inclui Certificado de Formação DGERT (horas de conteúdo do evento  elegíveis para a formação anual a colaboradores). 


Subscreva esta mailing list para receber a revista em formato digital gratuitamente...