6 de Novembro de 2021





Oporto Medical SPA – Um refúgio para relaxar o corpo e a mente.



Começou por ser um gabinete na Clínica de Nutrição do Porto, onde eram realizadas as massagens oferecidas aos clientes da Clínica. “Oferecia muitas vezes aos meus pacientes, uma massagem como forma de os mimar” afirma Pedro Queiroz.

 


E

sta ideia foi muito bem recebida e começou a ser muito requisitada. Surgiu então a ideia de criar um espaço exclu­sivo, um refúgio para relaxar o corpo e a mente, nascendo assim, o Oporto Medical SPA.

O Oporto Medical SPA apresenta uma filosofia diferente dos tradicionais SPAS, diferenciando-se por trabalhar unicamente com fisioterapeutas especi­alizados. Apresentando um extenso menu de tratamentos que atuam na prevenção, reabilitação e reeducação do movimento, com o objetivo de devolver ao paciente a máxima qualidade de vida. Em Portugal, o Oporto Medical SPA é pioneiro nesta abordagem, sendo o único reconhecido pela International Medical SPA Association.

Trabalhando apenas com fisioterapeutas, dispõe de uma equipa especializada e sempre atualizada nas técnicas mais recentes em diferentes áreas de intervenção: fisioterapia diferenciada, osteopatia, pilates clínico, reeducação postural e prevenção (relaxamento).

Apresenta-se como um espaço médico de referência na área da saúde e bem-estar com um serviço muito personalizado. Um local wellness único na cidade do Porto dedicado a tratar e prevenir o corpo.

Com o aparecimento do Covid houve a necessidade de reorganizar inter­namente e adotar todas as medidas de higiene e segurança no SPA para po­de­rem continuar a receber os clientes em total segurança. “Na realidade, nunca deixamos de trabalhar a 100%, exceto no primeiro confinamento. Temos clientes que nos acompanham há anos e nunca deixaram de nos visitar, mesmo com o receio do vírus.”




O futuro é promissor. No horizonte está o desafio de remodelar e ampliar o espaço do Oporto Medical SPA.


Queremos criar infraestruturas adequadas para continuar a dar resposta a um cliente cada vez mais exigente. Integrar um estúdio e apostar em aparelhos de Pilates Clínico e reeducação postural global” .


Pedro Queiroz



Newsletter Start&Go