#entregaemcasa

A vontade de ajudar foi o driver para a criação, em tempo record, de uma plataforma para ligação entre comerciantes locais e clientes.

1 de Abril de 2020

Numa altura em que todas as notícias giram em torno do surto pandémico de Covid-19, do estado de emergência em que nos encontramos e das recomendações das autoridades competentes para assumirmos uma postura de contenção social, os super e hipermercados têm uma procura nunca antes vista e nem sempre são acessíveis às camadas mais idosas, foi a pensar nesta situação que a equipa da Delta Soluções criou a #entregaemcasa.

A Entregaemcasa.pt é uma plataforma online e gratuita, onde pode encontrar várias empresas que fazem entrega de produtos ou serviços ao domicílio. Se é uma destas empresas aproveite para anunciar o seu serviço gratuitamente. Pesquise por categoria ou localidade e descubra o tipo de produtos ou serviços disponíveis. Use os canais de comunicação fornecidos pelas próprias empresas para fazer a sua encomenda.

Lançada no dia 20 de março, esta plataforma já conta com quase 500 empresas registadas das mais diversas atividades. Aqui pode encontrar quem lhe entregue fruta, carne, peixe e até os seus medicamentos na segurança da sua casa. “A aceitação está a ser excelente por parte de todos e gostaríamos que ideia chegasse a ainda mais portugueses. Entre outras figuras públicas, a Soraia Chaves, o Ricardo Carriço, a Leonor Seixas e Rita Andrade adoraram a ideia já partilharam” afirma Rafael Baptista CEO da Delta Soluções.

Atualmente já registam aproximadamente 20.000 visitantes e o número cresce de dia para dia. “Todos os dias recebemos dezenas de mensagens de pessoas a informar-nos de mais comerciantes que fazem entregas nas suas localidades o que torna esta, uma plataforma construída por todos nós” diz-nos o empreendedor.

A Delta Soluções é uma empresa dinâmica de desenvolvimento web e mobile que existe há mais de 5 anos, com projetos já realizados para grandes marcas como a NOS, FCUL, Renault, Portugal Space Agency, Estoril Open, entre muitas outras.

Fique seguro, opte pela #EntregaEmCasa em https://www.entregaemcasa.pt/.

Artigo em formato PDF

Newsletter Start&Go

Newsletter Start&Go