Liderar a Mudança em PME's

Ciclo de Workshops


Porquê frequentar este curso?

Hoje, para sobreviver no mercado global fortemente competitivo, as empresas e os seus líderes necessitam de se actualizar constantemente. Neste enquadramento, desenhamos um ciclo de Workshops designado “Liderando a Mudança em PME’s”, onde serão abordadas as actuais tendências na gestão das empresas. 


A quem se destina?

Empresários, Gestores e quadros intermédios de pequenas e médias empresas que pretendam uma actualização de conhecimento que permitirá fazer crescer o seu negócio e as suas equipas.


Temas a abordar

20 de fevereiro - Melhorar a rentabilidade da sua empresa pela gestão de Custos

19 de março - Produtividade e Gestão das Emoções - Que relação? 

16 de abrilO mindset para melhorar a qualidade de serviço, interno e externo da sua empresa

21 de maioGestão e Retenção de Talento em PME's - é Possivel? 

18 de junhoDigitalização - o que fazer na sua empresa?  

24 de setembro Como potenciar o seu negócio online?

19 de novembro -Otimizar o seu negócio pela Fiscalidade.




Outras Informações:

Duração: 21 horas

H6orário - 09:30 -12:30 

Local – Porto

Data de Início –  jan. 2020

Data Fim –  dez. 2020

Investimento ciclo de Workshops (7 workshops) – 150*

Investimento por Workshop –  25€*

Nota: Inclui relatório de diagnóstico para algumas temáticas

Condições de realização:

(1) O curso realizar-se-á com a inscrição mínima de 9 formandos; 

(2) As datas poderão sofrer alterações.

 *acresce iva a 23%

Formadores


Daniela Areal - Licenciada em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa e pós-graduada pela UNED (Valência, Espanha), foi Diretora de Marketing da ASA Editores e, posteriormente, Financial Advisor na banca de investimento. 

Em 2010, torna-se professora certificada em High Performance pelo DeROSE Method. Desde 2010, em regime personalizado ou em formações empresariais, dedica-se integralmente a ensinar empresários, empreendedores e profissionais liberais a alcançarem o máximo potencial nas várias áreas das suas vidas e a construírem a melhor versão de si mesmos.

Pedro Amendoeira Dedica-se a ajudar as organizações a serem mais rentáveis, tendo implementado com sucesso mais de 200 projectos em grandes e médias empresas. Antes de se juntar à equipa da Expense Reduction Analysts, Pedro Amendoeira acumulou experiência em cargos directivos nas áreas financeira e comercial na AMC Entertainment, Parfois, Vicaima e Grupo Catarino.

É licenciado em Gestão pela Faculdade de Economia do Porto e tem um Master em Finanças pela Universidade Complutense de Madrid.

Fernando Belém - Licenciado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, em 2005. Revisor Oficial de Contas inscrito na Ordem dos Revisores Oficiais de Contas e Contabilista Certificado, inscrito na Ordem dos Contabilistas Certificados. 

Participou em diversos cursos de formação, seminários, colóquios, etc., destacando-se, entre outros, os seguintes: "PDE" (Programa de Direção de Empresas pela AESE Business School),  "Programa Future Leaders" (pelo BCSD - Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável), 
Desde outubro de 2016 encontra-se a desempenhar funções de Chefe de Divisão Aprovisionamento e Contabilidade da Lipor. Consultor de empresas nas áreas da contabilidade e fiscalidade.

Manuela Ribeiro - Economista, licenciada pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Criadora da Metodologia THE CHOICE – Service awareness -  A melhoria da qualidade de serviço  a partir da mudança de consciência de cada elemento da organização.

Consultora e formadora junto de associações sectoriais e de agentes económicos de vários sectores de actividade, nas áreas de internacionalização, organização de processos e qualidade de serviço.

Daniela Moreira - Licenciada em Economia, MBA em Finanças Empresariais, Mestre em Gestão de Serviços e com Formação internacional nas áreas de Liderança e Gestão, Comunicação e Relacionamentos interpessoais. É desde 2016 Managing Director de uma empresa de consultoria e formação, tendo iniciado sua atividade profissional em 2001, como consultora de gestão numa outra empresa.

Entre 2008 e 2016 foi Executive Director da Dale Carnegie Training Portugal. Escreve regularmente para revistas de gestão e recursos humanos. 

Rui RaposoCom 34 anos de actividade na área financeira, tendo passado pela administração de várias empresas, possui um conhecimento detalhado do tecido empresarial português e das suas características organizacionais. Comprovada experiência na avaliação estratégica e acompanhamento de projectos de investimento.



Rate and Review
Review
Review summary
Reviews