Sensy wellness Center

Duas amigas que se “separaram” nos percursos profissionais, mas que tinham um sonho em comum - proporcionar BEM-ESTAR ao próximo.

1 de Outubro de 2018

Sandra Figueiredo, iniciou a vida profissional nas telecomunicações, mesmo antes de terminar a sua licenciatura, tendo feito carreira como gestora de cliente num banco. Em 2015 como paciente descobre os benefícios das terapias naturais. O interesse pela natureza leva-a a descobrir os benefícios das plantas no bem-estar integral do ser humano, tendo aprofundado o seu conhecimento em aromaterapia e naturopatia

Mariana Rocha, assistente comercial nas telecomunicações, descobre o Reiki e a vontade de “curar“ com as mãos. No inicio desenvolve a sua prática só com amigos e familiares, mas a conclusão de formação em massoterapia e técnicas de spa reforçam a vontade de cuidar do outro.

A crença nos benefícios da medicina natural volta a juntar estas duas amigas, agora num projeto próprio, tendo na base a criação de um espaço único com uma oferta diversificada, assegurando uma visão integrada e complementar do individuo e do seu quotidiano. 

A aposta num serviço de alta qualidade prestado por profissionais de referência em diferentes domínios levou ao desenvolvimento de várias parcerias que se complementavam para formar uma equipa multidisciplinar vários campos tais como, massagens, naturopatia, estética, make up, etc. 

Privilegiando sempre o diagnóstico adequado às necessidades de cada cliente, o programa é definido com terapias diferenciadoras, personalizadas e completado pela utilização de marcas premium 100% naturais e biológicas.

Apesar de identificarem que os maiores desafios têm sido na divulgação do conceito a taxa de retorno dos clientes ronda os 70% o que é bastante positivo. Para alcançar o máximo de público, muitos workshops e eventos sessões de esclarecimento e experiências têm de continuarafirmam as empreendedoras.

Prometem que O cliente Sensy vai sentir - se único, em qualquer tratamento ou terapia”, da nossa parte só podemos desejar que se sintam bem .

Artigo em formato PDF

Newsletter Start&Go

Newsletter Start&Go